Pílulas da inteligência: AUMENTO COGNITIVO (DE ATÉ 187%)!

Você já ouviu falar da pílula da inteligência? Não?! Saiba que elas está virando praticamente o “padrão” em atividades em que uma alta performance cognitiva é necessária.

Pílulas da inteligência

Seja na área dos estudos, no seu trabalho, ou nas suas atividades pessoais, as famosas “pílulas da inteligência” são poderosas aliadas no aumento da sua memória, foco e até mesmo concentração.

Saiba TUDO aqui!
Irei falar com um pouco mais de profundidade quais são essas pílulas e também iremos mencionar quais são as alternativas que existem no mercado. Ficou interessado? Continue lendo!

Pílulas da Inteligência funcionam mesmo?

Resultado de imagem para pilulas da inteligênciaA grande dúvida a respeito dessas pílulas é se elas funcionam de fato ou não, e para responder de maneira simples e objetiva nós podemos falar que, no geral, as pílulas funcionam.

Porém, é preciso saber qual é o produto que está sendo utilizado e também é preciso se há ou não algum risco de saúde envolvido.

Afinal de contas, de nada adianta ter uma performance cognitiva aumentada se você está acabando com a sua saúde, não é verdade?

Como o objetivo principal normalmente consiste na melhora da qualidade de vida, precisamos também levar em conta a sustentabilidade do uso contínuo de um produto escolhido.

Indicações

Algumas escolhas como a utilização de pilula da inteligência não são indicadas para as pessoas que desejam obviamente manter a sua saúde em perfeito estado, principalmente porque existem opções totalmente saudáveis e seguras para consumo.

Abaixo nós informaremos algumas das pilulas mais famosas e mais utilizadas pelas pessoas ao redor do mundo. Nós também informaremos todos os pontos importantes de cada uma dessas opções – veja logo abaixo!

Ritalina

Resultado de imagem para ritalina

A pilula da inteligência mais utilizadas é a ritalina, para a surpresa de muitas pessoas.

O medicamento controlado (tarja preta) que tem como principal objetivo o tratamento do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.

Contudo, após alguns “testes”, pessoas comuns descobriram que podiam aumentar a sua atenção e o seu foco utilizando este medicamento, o que a curto prazo, aumentava os resultados de performance em algumas tarefas como o estudo, por exemplo.

Quais os colaterais?

Mesmo sendo considerada uma droga eficiente, é importantíssimo informar que a Ritalina apresenta uma longa lista de efeitos colaterais. Um deles é a depressão após a parada instantânea do seu uso.

Há um desequilíbrio químico no cérebro após o uso deste medicamento algumas pessoas chamam isso de “efeito rebote” e um dos outros efeitos colaterais mais famosos são os problemas cardíacos que podem colocar a sua saúde em um grande risco.

Saiba mais!

Certamente, este medicamento não é recomendado para ser utilizado sem um acompanhamento médico. E informamos que a compra por meios ilegais é ainda mais perigosa devido ao risco da compra de um produto falsificado.

Intelimax IQ

O Intelimax IQ é um suplemento alimentar totalmente natural e seguro que tem o propósito de aumentar a sua concentração, foco e atenção para qualquer atividade que você venha fazer.

Resultado de imagem para intelimax iq

Diferente da ritalina, este produto foi criado com o objetivo único de aumentar a sua performance cognitiva. E por ser um produto natural, ele não apresenta nenhum risco à sua saúde.

O Intelimax IQ possui uma fórmula que conta com vitaminas e minerais essenciais para o seu organismo. Porém, mencionamos que a sua eficácia não é tão grande quanto outras opções da mesma natureza do mercado.

Saiba mais!

Ainda assim, ele pode ser uma boa opção para as pessoas que desejam ter um “boost” nos seus resultados cotidianos.

Opti Memor+

O Opti Memor+ segue a mesma linha do Intelimax IQ. Ele é totalmente seguro para a sua saúde e também conta com uma fórmula eficaz que traz resultados para a maioria das pessoas que utilizam essa Pílula da Inteligência.

Resultado de imagem para optimemory

Funciona!
Sua composição nutricional conta com vitaminas e minerais que são essenciais para o bom funcionamento do cérebro, fazendo com que você sinta os resultados já nos primeiros dias de uso.

Inclusive, pessoas que utilizam o suplemento relatam uma melhora no foco, na clareza mental, na concentração e na sua memória. Esses resultados que são incríveis são o que transformaram muitos alunos medianos em “gênios” da noite para o dia.

Franol

Resultado de imagem para franol

O Franol é outro medicamento controlado que as pessoas procuram aumentar o seu desempenho cognitivo. No entanto, este medicamento controlado não garante nenhuma melhora em qualquer aspecto psicológico.

Este medicamento é usado para o tratamento de doenças respiratórias como a asma, e a sua utilização pode causar sérios danos à sua saúde. Ressaltamos que não é recomendada a sua utilização sem nenhum médico.

Saiba mais!

Inclusive, algumas pessoas sequer consideram o Franol como uma “pílula da inteligência”.

Como agem?

As pílulas da inteligência podem agir basicamente de duas formas:

  1. Alterando a química do seu cérebro, tentando aumentar a sua produção de dopamina, serotonina e outras substâncias inerentes do seu organismo;
  2. Tentando nutrir o seu cérebro com vitaminas e minerais essenciais para o seu funcionamento.

Obviamente, a primeira forma somente é possível com a utilização de medicamentos controlados (como a Ritalina), e os seus resultados apesar de serem mais rápidos, causam grandes malefícios para a sua saúde física e mental.


Pessoas que param de tomar a Ritalina de maneira repentina, por exemplo, passam a ter quadros clínicos de depressão e ansiedade.

Já na segunda maneira, toda a melhora do seu organismo é realizada de maneira natural.

Ao aumentar a sua ingestão de vitaminas e minerais essenciais para o seu cérebro, rapidamente você consegue observar uma melhora na sua disposição e nos outros benefícios que já citamos.

Opinião sobre Pílula da Inteligência

Pílula da inteligênciaSem dúvida nenhuma a utilização de pílulas para “aumentar a sua inteligência” é a abordagem equivocada.

Em um primeiro lugar, a utilização desses medicamentos mesmo quando ministrados sem a ajuda de um profissional de saúde especializado na área não é sustentável.

Em algum momento você terá que interromper a sua utilização, e é importante não esquecer que durante todo esse processo você esteve colocando o seu corpo em um estado mental “artificial”.

E assim que você parar de utilizar os medicamentos você quase sempre terá problemas sejam eles emocionais ou físicos.

Já no caso dos suplementos alimentares, o seu uso pode ser feito por tempo indeterminado. Você pode tomar suas vitaminas e minerais por anos a fio, e inclusive, pode melhorar a sua saúde enquanto está tendo resultados melhores nos seus objetivos pessoais.

Como escolha pessoal, o Opti Memor+ é o produto recomendado para ter todos os benefícios de maneira segura e contínua.

Centenas de pessoas utilizam este suplemento e comprovam a sua eficácia o que é mais uma razão para ele ser atualmente, líder de mercado no seu segmento.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

14 Comments

  1. Anali soares
  2. Joao nilton
  3. Kika gois
    • Cláudia Angel
  4. ederson silva
    • Cláudia Angel
  5. Tici
  6. silvio henrique
  7. Geraldo
    • Cláudia Angel
  8. Renata souza
    • Cláudia Angel
  9. reginaldo pontes
    • Cláudia Angel

Leave a Reply